Projeto BASE

O OBJETIVO É A BASE

O Base, um projeto criado pelo Grêmio, visa qualificar a estrutura e promover os atletas das Categorias de Base (jovens entre 14 e 20 anos), oferecendo os benefícios da Lei de Incentivo ao Esporte aos parceiros. Seu objetivo é modernizar e ampliar as estruturas do Centro de Treinamento Hélio Dourado para que os jovens atletas cresçam em um ambiente que os formem como cidadãos e os preparem para uma carreira profissional de sucesso.

CENTRO DE FORMAÇÃO E TREINAMENTO PRESIDENTE HÉLIO DOURADO

Localizado na Estrada do Conde, em Eldorado do Sul-RS, o Centro de Treinamento é sede de todas as competições estaduais das categorias de base.

Com 1 estádio, 6 campos oficiais e 2 campos de apoio, é lá que são formados os futuros craques do Grêmio, e onde treinam diariamente as categorias de base do Clube (sub-14 a sub-20).

O PROJETO BASE FASE I

O Projeto Base - Fase I, licenciado pela LIE 2015/2016, tem como objetivo promover a qualificação da Infraestrutura do atual Centro de Treinamento:

Alojamento de 2 pavimentos com 20 quartos, com capacidade para abrigar 80 atletas;

Refeitório para 198 atletas simultaneamente.


  • OBRAS
    O início está previsto para Março de 2017, com duração de 15 meses.

  • PRAZO PARA CONTRIBUIÇÃO
    A data limite para captação de recursos é 31 de Dezembro 2016.

  • VALOR
    O valor total, aprovado para a Fase I do Projeto, é de R$ 8.144.847,80.

FUTURAS FASES DO PROJETO

Fase II - Segundo alojamento (prédio de 2 pavimentos para abrigar mais 40 atletas);

Fase III - Áreas de treinamento e recuperação (academia, fi sioterapia, vestiários, salas médicas, piscina coberta aquecida, almoxarifado esportivo e rouparia);

Fase IV - Prédio administrativo com gabinetes, salas de reuniões, sala para desenvolvimento das atividades do service psicossocial e sala de imprensa;

Fase V - Ginásio de futebol society coberto, com gramado sintético.

SUA CONTRIBUIÇÃO FAZ NOSSA BASE CRESCER

SAIBA COMO CONTRIBUIR